domingo, 2 de setembro de 2012

Com goleada do Bayern e tropeço do atual campeão, a Bundesliga chega a sua segunda rodada


                                           (Thomas Muller, autor de dois gols do B.Munchen)
Digamos que foi um massacre, o Bayern de Monique aplicou a maior goleada na primeira partida do time pela Bundesliga no Alianz Arena, e olha que logo aos 20 minutos a torcida bávara levou um susto, quando harnik abriu o placar para o Stuttgart, mas foi só isso, porque daí em diante só deu o Bayern, doze minutos depois Muller tratou de começar a reação, apenas dois minutos depois, Toni Kroos virou, e já no finalzinho do jogo o brasileiro Luiz Gustavo acertou um belo chute e ampliou a vantagem. E quem imaginava que com a boa vantagem sobre o Sttuttgart que começou mal a Bundesliga, ia deixar o Bayern tranquilo, se enganou, Mandzukic tratou de cara a goleada aos três minutos na etapa final, e logo depois, aos cinco minutos, Muller fez seu segundo no jogo, e Schweinsteiger fechou a goleada um minutinho depois, atuação avassaladora e que levou a torcida a loucura.
Schweinsteiger que fechou a goleada deu lugar a Javi, maior contratação da história do futebol alemão, o volante entrou aos 32 minutos.
                                             
 Que também está 100% na Bundesliga é o Eintracht Frankfurt, um dos times mais tradicionais da Alemanha está de volta e já soma duas vitórias. Neste sábado contra o Hoffenheim a equipe deu show, goleou fora de casa e tem ótimo inicio de temporada, Compper contra, Lanig, Meier e Schwegler marcaram, o Frankfurt divide a liderança com o B.Monique, mas fica em segundo pelo saldo de gols, enquanto a equipe tem 5, o time bávaro tem 8 gols de saldo.

A decepção ficou por conta do atual bi-campeão alemão, jogando fora de casa contra o modesto Nuremberg não saiu de um empate.
Tentando embalar rumo ao tri-campeonato, o Borussia Dortmund não conseguiu furar o bloqueio feito pelos anfitriões, que saíram na frente com Pekhart, aos 31 minutos do primeiro tempo, mas se não conseguiu sair a frente e furar a marcação, o Dortmund levou apenas 9 minutos depois do gol para empatar, Perisic chutou, mas bateu no travessão, Kuba aproveitou e deixou tudo igual.
Lembra do bloqueio, então, nenhuma atacante do Burussia conseguiu passar na etapa final, e o jogo ficou 1-1, e ambas as equipes ficam com 4 pontos.
Enquanto o atual campeão, vacila, o Schalke 04 consegue sua primeira vitória, após empate na estreia, 3-1 contra o Augsburg, gols de Jones, Huntelaar e Papadopoulos, Oehrl descontou para os visitantes.



Resultados:
Hoffenheim 0-4 Eintracht Frankfurt
Wolfsburg 0-4 Hannover 96
Bayern de Monique 6-1 Stuttgart
B.Leverkusen 2-0 Freiburg
Mainz 0-1 Greuther Furth
Schalke 04 3-1 Augsburg
Werder Bremem 2-0 Hamburgo
Fortuna Dusseldorf 0-0 Borussia Monchengladbach
Nuremberg 1-1 B.Dortmund

1 comentários:

Raniery Medeiros disse...

Boa tarde, equipe!

A goleada do Munique não me surpreendeu. N msm. Nos últimos 4 jogos (tirando esse) o Bayern fez, salve o engano, 15 gols. Inclusive um 5x3 jogando fora.
O que eu realmente gostei foi da volta do lahm a lateral direita. Com isso, Badstuber volta á esquerda e dante forma a dupla de zaga com Boateng.
O Mandzukic caiu como uma luva neste time. Além de ser matador, tb volta pra ajudar na marcação.

Dortmund: o time continua a cometer os erros da temporada passada. Cria muitas chances e perde gols incríveis. Ainda sem o Gotze em 100% da sua capacidade física, o time de Klopp ainda se mantem compacto e tem no entrosamento a busca pelo tri da bundesliga.

Notei que após a desistência do 4-4-2 em losango o Werder Bremen melhorou, e muito em seu ataque.

Parabéns, pessoal!

4 de setembro de 2012 13:46

Postar um comentário