quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Liga Europa e os destaques da 2 rodada



Segunda rodada  da Liga Europa  encerrada, e vamos aos destaques dos 24 jogos de hoje.


 No   Grupo A   A vitória do Anzhi  , e o vexame do Liverpool.

Anzhi  2-0 Young Boys
Liverpool  2-3  Udinese

Jogando em casa o Anzhi venceu dois gols de Samuel  Eto´o o Young Boys por 2-0 e lidera o grupo A com 4 pontos , o Young Boys que na primeira rodada havia perdido já acumula sua segunda derrota na competiçao sendo o lanterna do grupo.
Depois da vitória fora de casa contra o Young Boys , o Liverpool foi surpreendido em jogando em casa e acabou perdendo para a Udinese por 3-2, marcaram para os reds  Shelvey e Suarez,
Para a Udinense Di Natale, S. Coates marcando contra e Pasquale dando a vitória a Udinese que com 4 pontos divide a liderança com o Anzhi.
Classificação
1             FC Anzhi    4
2             Udinese     4                      
3             Liverpool    3                     
4             Young Boys   0

Liverpool             25/10    FC Anzhi            
Young Boys        25/10    Udinese

Grupo B  as vitórias de Atlético de Madrid e Viktoria Plzen

Académica         1-1         Hapoel Tel Aviv              
At. Madrid          1-0         Plzeň

Com gol nos acréscimos, o Atlético de Madrid derrotou os checos do Viktoria Plzen por 1 a 0, nesta quinta-feira, e manteve sua série invicta na Liga Europa. O atual campeão ampliou seu recorde de vitórias seguidas em competições europeias ao faturar seu 15º triunfo consecutivo  acumulou 12 na edição anterior da competição, mais um na Supercopa e um nesta temporada. Rodriguez foi o responsável pelo gol da vitória, em Madrid, que garantiu o Atlético na liderança isolada do Grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento até agora.
 O Viktoria Plzen segue com três, na segunda colocação da chave, enquanto Academica Coimbra e Hapoel Tel Aviv, que empataram por 1 a 1 nesta quinta, têm um ponto cada.

Classificação
 1   At. Madrid   6
2     Plzeň    3
3     Hapoel Tel Aviv  1   
4    Académica   1

At. Madrid          25/10    Académica       
Hapoel Tel Aviv                25/10    Plzeň

Grupo C   a  goleada do Marseille, e a grande vitória do Fenerbahçe

Marseille             5-1         AEL Limassol    
Borussia M’gladbach     2-4         Fenerbahçe

Na Alemanha, o Fenerbahce venceu pela primeira vez nesta edição da Liga Europa e um dos marcadores de serviço foi Raul Meireles, que apontou o segundo golo dos turcos. Os outros foram da autoria de Cristian Baroni, que bisou, e Dirk Kuyt.
Para o Borussia M'gladbach, os tentos assinados por Luuk de Jong e Igor De Camargo foram insuficientes para evitar a derrota e pontuar.
Na França Marseille recebeu e goleou o AEL Limassol por 5x1. Os cipriotas, que contaram com Paulo Sérgio e Jorge Monteiro como titulares e Orlando Sá como suplente utilizado, foram os primeiros a marcar, inaugurando o marcador por intermédio de Edwin Ouon.No entanto, os franceses, a jogando em casa, tiveram uma reação bastante forte e partiram para a goleada, com golos de Rod Fanni, Lucas Mendes, Loic Rémy, por duas vezes, e Andre Gignac,Destaforma, Fenerbahce e Marseille estão no primeiro lugar com quatro pontos, seguidos do Borussia M'gladbach e AEL Limassol com um.

Classificação
 1    Marseille     4
2     Fenerbahçe                  4
3      Borussia M’gladbach  1
4      AEL Limassol  1

Borussia M’gladbach     25/10    Marseille           
AEL Limassol      25/10    Fenerbahçe

Grupo D  E as de vitória de Newcastle e Club Brugge
Club Brugge       2-0         Marítimo           
Newcastle          3-0         Bordeaux

Depois de vencer o Club Brugge por 4 a 0 na primeira rodada da Liga Europa, o Bordeaux conheceu a força do Newcastle nesta quinta-feira, quando visitou os ingleses em Saint James Park e acabou derrotado por 3 a 0, com direito a gol contra do zagueiro brasileiro Henrique em partida válida pela segunda partida do Grupo D da competição continental.
O Newcastle começou a construir sua vantagem já no primeiro tempo com Shola Ameobi, aos 16 minutos de jogo. Aos 40, o defensor brasileiro atirou contra a meta de Carrasco e aumentou o prejuízo dos franceses, que ainda contavam com os brasileiros Mariano e Jussiê na escalação inicial. Na etapa complementar, Papiss Cissé, principal jogador do clube inglês, definiu a vitória por 3 a 0.
Na outra partida da chave, o Club Brugge recebeu o Marítimo, do brasileiro Rafael Miranda, na Bélgica, e desencantou com uma vitória por 2 a 0, gols marcados por Bacca, aos 13, e Vleminckx, aos 26 do segundo tempo.
Com os resultados, o Newcastle assume a liderança isolada do Grupo D, com quatro pontos, e deixando o Bordeaux na segunda posição, com três, mesma pontuação dos belgas do Brugge. Na última posição da chave está justamente o Marítimo, de Portugal, que só conquistou um ponto na competição.

Classificação
 1   Newcastle    4
2    Bordeaux     3
3    Club Brugge   3
4    Marítimo   1

Newcastle          25/10    Club Brugge     
Marítimo             25/10    Bordeaux

 No grupo E Stuttgart perde e o Steua Bucareste vence e é líder

Jogando fora de casa o Stuttgart perdeu na segunda rodada, após ter empatado na primeira rodada o time alemão foi a Noruega enfrentar o Molde e perdeu por 2a0. 

Já o Steua venceu o Copenhague da Dinamarca por 1a0 em casa e assumiu a liderança do grupo. O time Romeno que já venceu a liga dos campeões em 87, é o líder com 4 pontos. 

Classificação.
1 Steua Bucareste 4
2 Kopenhanvn 3
3 Molde 1
4 Stuttgart 1

Próximos jogos: Steaua x Molde e Stuttgart x Kopenhavn no dia 25/10

No grupo F PSV vence Napoli e Dnipro continua 100%

O Dinipro do Brasileiro Giuliano (Ex-Inter) venceu o AIK por 3a2 fora de casa. Jogando no Råsundastadion o AIK começou na frente com Danielsson aos 5 minutos do primeiro tempo, Kalinic aos 41 empatou para o Dnipro e no final do primeiro tempo Goiton colocou denovo o AIK na frente. No segundo tempo o Dnipro reagiu e virou o jogo,Mandziuk aos 29 e aos 38 Seleznyov decretou a vitória do Dnipro.

No outro jogo o PSV venceu o Napoli por 3 a 0, em casa, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo F. Um dos destaques do jogo, o zagueiro brasileiro Marcelo, ex-Santos, fechou a conta, após os gols marcados por Jeremain Lens e Dries Mertens ainda na primeira etapa. O time italiano poupou diversos titulares, embora Cavani e Pandev tenham entrado na etapa final.

Classificação:

1 Dnipro 6
2 PSV 3
3 Napoli 3
4 AIK 0

Próximos jogos: PSV x AIK e Napoli x Dnipro no dia 25/10

No grupo G Genk vence e é líder, Sporting segue em crise

O Sporting que não faz boa temporada jogou fora de casa contra o Videoton da Hungria. Os gols foram todos no primeiro tempo com o brasileiro Paulo Vinicius aos 15, Felipe Oliveira aos 21 e Nikolic aos 35 da primeira etapa.

Na Suiça Bases e Genk ficaram no 2x2. Streller marcou os dois gols do Suiço, enquanto De Celauer e Vossen, marcaram para o time Belga.

Classificação

1 Genk 4
2 Videoton 3
3 Basel 2
4 Sporting 1

Próximos jogos: Genk x Sporting Videoton x Basel no dia 25/10

No grupo H Inter de Milão vence fora e Rubin Kazan termina líder

Jogando no Azerbaijão a Inter de Milão enfrentou o . O jogo foi tranquilo para Inter, o time de Milão venceu por 3a1. Todos os gols foram no primeiro tempo, Phelippe Coutinho abriu o placar aos 7, Obi ampliou aos 30 e Livaja fez o terceiro aos 42 do primeiro tempo. No segundo tempo aos 8 Canales descontou para o time do Azerbaijão. Final 3a1 Inter.

Na Rússia o Rubin Kazan venceu por 2a0 o Partizan Belgrado. Karadenis e Ryazantsev definiram o placar para o time Russo.

Classificação

1- Rubin Kazan 4
2- Inter de Milão 4
3- Neftçi 1
4- Partizan 1

Próximo jogos: Rubin Kazan x Neftçi e Internaziole x Partizan no dia 25/10

No grupo I Lyon vence fora de casa e é líder, Sparta Praga vence Bilbao

Jogando em Israel o Lyon vence opor 4a3. Destaque para Fofaná que marcou dois gols no jogo. 

No outro jogo do grupo o Sparta Praga venceu o atual vice-campeão da Liga Europa o Athletic Bilbao, O time Tcheco venceu por 3a1. Zápotočný aos 25 abriu o placar para o Sparta, Balaj aumentou aos 40 e logo no começo do segundo tempo aos 7 Hušbauer aumentou fazendo 3a0. De Marcos aos 28 ainda descontou mas ficou nisso mesmo. Final 3a1 Sparta Praga

Classificação:

1-Lyon 6
2-Sparta Praga 3
3- Kiryat Shmona 1
4- Athletic Bilbao 1

Próximos jogos: Lyon x Athletic Bilbao e Sparta Praga x Kiryat Shmona no dia 25/10

No grupo J Lazio vence em casa, Tottenham empata na Grécia

Jogando em casa a Lazio venceu o Maribor Slovênia por 1a0. O gol da Lazio foi do Brasileiro Ederson aos 17 do segundo tempo. Com a Vitória a Lazio assumiu a liderança, mesmo com a derrota o Maribor fica em segundo.

Na Grécia Panathinaikos e Tottenham jogaram para tentar a primeira vitória, o resultado não foi bom para os dois times, o jogo terminou 1a1. Dawson aos 35 do primeiro tempo abriu o placar para o Tottenham, mas no segundo tempo aos 32 Toché deixou tudo igual na Grécia. Final 1a1.

Classificação:

1- Lazio 4
2- Maribor 3
3- Tottenham 2
4- Panathinaikos 1

Próximos jogos: Panathinaikos x Lazio e Maribor x Totenham dia 25/10


No grupo K Metalist e Bayer Leverkusen vencem

Na Ucrânia o Metalist recebeu o Rapid Viena da Austria. O Time Ucraniano venceu por 2a0. Os gols só saíram no segundo tempo, com gols de Edmar aos 21 e Cleiton Xavier aos 35 da segunda etapa.

Na Noruega o Rosemborg recebeu o Bayer Leverkusen e o clube alemão levou a melhor, com gol de Kiessling aos 31 do segundo tempo. Final 1a0 Bayer.

Classificação:
 
1-Metalist 4
2- Bayer Leverkusen 4 
3-Rosemborg 3
4- Rapid Viena 0

Próximos jogos: Rosemborg x Metalist e Rapid Viena x Bayer Leverkusen no dia 25/10

No grupo L Hannover é o líder

Na Alemanha o Hannover venceu o Levante, a vitória ao time Alemão o colocou na liderança do grupo. Mas foi o time Espanhol que começou na frente, Michel de Pênalti abriu o placar para o Levante, mas onze minutos depois Huszti empatou também de pênalti. Logo aos cinco do segundo tempo Ya Konan deu a vitória ao time do Hannover. Final 2a1 Hannover.

No outro jogo do grupo na Suécia o Helsingborg chegou a coloca 2a0 frente ao Twente com dois gols de Djurdic aos 7 e aos 43 do primeiro tempo. Mas no segundo tempo Bengtsson 29 e Douglas aos 43 empataram para o Twente. Final 2a2.

Classificação

1- Hannover 4
2- Levante 3
3 Twente 2
4- Helsingborg 1

Próximos jogos: Levante x Twente e Helsingborg x Hannover no dia 25/10
 




 

 

 


 




 



0 comentários:

Postar um comentário