terça-feira, 11 de setembro de 2012

Confira o que de melhor aconteceu na 8 rodada nas Eliminatórias Sul - Americanas



A Colômbia sensação das Eliminatórias vence mais uma , dessa vez fora de casa o Chile que saiu da frente com Mathias Fernandez não conseguiu suportar a pressão colombiana no segundo tempo mesmo com um homem a menos após a expulsão de Perea .
Mais uma vez Falcão Garcia e Teófiilo Gutierrez foram os destaques marcando os gols da virada colombiana, com a vitória a Colômbia chega aos 13 pontos e já ocupa a vice liderança, a seleção chilena sofre sua terceira derrota e com 12 pontos ocupa a quinta colocação



Após a goleada sofrida na rodada passada a seleção do Uruguai não consegue se recuperar e fica no empate contra o Equador.
No estádio centenário de Montevidéu o celeste olímpica sofreu para conseguir o empate diante do Equador que saiu na frente com Caicedo que abriu o placar de pênalti , só no segundo tempo aos 20 minutos o Uruguai veio empatar com Cavani totalmente impedido, evitando a segunda derrota seguida do Uruguai que se encontra na com 12 pontos e enfrenta na próxima rodada um difícil jogo contra a Argentina, o Equador esta na terceira posição com 12 pontos e enfrenta o Chile na próxima rodada em Quito.



Decepção de um lado e surpresa do outro , é o que podemos afirmar sobre Paraguai e Venezuela nessas eliminatórias.
No estádio Defensores Del Chaco em Assunção o Paraguai que vem fazendo um campanha abaixo do esperado, perdeu a sua quinta partida e caminha para ficar fora da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
A Venezuela que antes era o saco pancadas da America do Sul e agora vem evoluindo aos poucos não tem nada haver com isso e com gols de Rondon e Arango venceu o Paraguai por 2-0 e mantém vivo o sonho de participar pela primeira vez de uma Copa do Mundo.
A Venezuela com sua terceira vitória soma 11 pontos na sexta colocação folga na próxima rodada, o Paraguai segura a lanterna com 4 pontos tem uma missão bastante difícil, pois enfrenta a embalada Colômbia em Bogotá.



Em noite onde apagada de Messi a seleção Argentina sofre pressão mais segura o empate em Lima contra o Peru.
A Argentina viu ser interrompida a sua série de seis vitórias consecutivas ao obter um frustrante empate por 1 a 1 com o Peru, em Lima. Messi pouco jogou , aos 21 minutos,em jogada ensaiada, Advíncula correu para sair nas costas da zaga, livre, e cruzar para o meio de área, onde estava Zambrano livre para escorar para dentro do gol. Quem marcou para a Argentina foi Higuaín, aos 36 minutos. Fernández lançou Lavezzi, que recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro. O jogador do Real Madrid se antecipou ao marcador e bateu de primeira, sem chances para o goleiro.
O resultado não foi o esperado pela seleção Argentina que com o empate continua na liderança com 14 pontos , o problema foi que a Colômbia chegou e a diferença esta em apenas um ponto, o Peru é o sétimo com sete pontos ganhos.



9 Rodada

Colômbia - Paraguai
Argentina - Uruguai
Equador - Chile
Bolívia - Peru

Todos os jogos no dia 12-10

Postado por: Rivardo Lima

CLASSIFICAÇÃO DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANA

0 comentários:

Postar um comentário