quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Com show de Xavi, Barça leva a melhor no Camp Nou







Tudo bem que o primeiro tempo não foi tão bom, não teve muitas emoções, as equipes estão voltando da pré-temporada, isso justifica, mas uma coisa nos podemos abservar, a posse de bola do Barça de Pep e a posse de bola do Barça de Tito não teve nenhuma mudança, a mais significava por enquanto é as subidas de Busquets, com mais frequência, já que na temporada passada Xavi subia mais, e Busquets em raras exceções, mas esse não é ponto chave do jogo. O Barça voltou a levar perigo pelas pontas, no inicio da era Pep Guardiola foi assim, mas no finalzinho o Barça começou a usar bem mais o meio para chegar ao ataque. Os reforços do Barça não começaram jogando, apenas Jordi Alba entrou na segunda etapa, do lado merengue nenhum reforço, comentada foi a ausência de kaká no banco de reservas. Bem, se na primeira etapa os times jogaram em ritmo de pré-temporada, o segundo foi emoção do inicio ao fim, e se Cristiano Ronaldo não apareceu tanto , foi decisivo ao abrir o placar de cabeça, mas 1 minuto, isso mesmo, 1 minuto depois, belo cruzamento e Pedro deixa tudo igual, e dai em diante só deu Barça, boas trocas de passes, e Messi que à quatro jogos não marcava contra o Real, teve a chance de fazer e mais uma vez entrar para a história, pênalti sofrido por Iniesta e história feita pelo baixinho argentino, 14 gols contra o Real, mesmo número de gols que César, virada e dominio da equipe catalã, e ai a dupla gênio entrou em ação, jogada fantástica de Iniesta, passe genial e gol de Xavi, 3-1 era o placar justo, já que o Barça foi superior, porém em atrapalhada do goleiro Valdés, Di Maria diminue a diferença para o jogo no Santiago Bernabéu, Barcelona joga pelo empate.
O ponto chave, é que o Barça segue uma linha, tem peças de reposição que a mesmas características, já Mourinho mexe muito no time, parece não ter uma formação ainda defenida.
1-0 no Santiago Bernabéu dar o titulo ao Real, então o PontaPÉ Inicial te pergunta, quem vai levar a Supercopa da Espanha?


1 comentários:

marcelo disse...

simples e fácil, os pirus vão abrir o placar com benzema, ae vai ser o velho show de sempre BARÇA pra cima o messi faz 2 o iniesta faz 1 e termina 3x1 pra desespero dos fanboys do CR7... xD

24 de agosto de 2012 02:38

Postar um comentário