sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Elogiado por Raul Plassmann, Georgemy tem futuro promissor no gol do Cruzeiro.



  Com uma ótima base, o Cruzeiro vem revelando bons jogadores, a Toca da Raposa I tornou-se referência  desde 1973, e lá onde os profissionais  trabalham os que serão o futuro do time celeste.
 Dudu, hoje no Dínamo de Kiev, Leo Bonatini hoje na Juventus, Lucas Silva, titular hoje da raposa, Gabriel, goleiro prata nas Olimpíadas e campeão sub-20 com a seleção, são alguns dos nomes mais recente, e já que falei em Goleiro, é deles que vamos falar, posição tida com ingrata muitas vezes, é o arquero que impede aquilo que mais gostamos no futebol, o gol, e são eles que muitas vezes evita uma derrota, e em muitas vezes uma falha chama mais atenção que muitas defesas.
 No gol da raposa digamos que hoje é uma posição intocável, desde 2005 Fábio é o dono da camisa 1, regularidade, boas defesas, dedicação fez dele um ídolo e hoje capitão do time. Mas a idade está chegando, e é na base que o Cruzeiro vai buscar seu futuro camisa 1, perdeu Gabriel para o Milan, mas sem problema, Georgemy, Georgemy Gonçalves, conhece?' Elogiado por Raul Plassmann, Georgemy tem potencial, é um goleiro alto e sabe se posicionar, de americana-SP e desde fevereiro de 2011 está no Cruzeiro e pode vim a ser o futuro dono da 1, e  é com ele que vamos falar hoje na 'Saga' Promessas Brasileiras.



*Georgemy, para começar, você sempre quis ser goleiro?
- Sempre , desde criança tenho esse amor pela posição , até fui incentivado pelos familiares a tentar outra posição , mas não consegui escapar dessa paixão de ser goleiro !
*Para quem não te conhece, qual seu ponto forte?
- Meu ponto forte é a saída do gol e a envergadura , como sou muito alto tenho facilidade em chegar em bolas consideradas difíceis .
*Recentemente você foi promovido ao profissional, como está sendo a convivência com Fábio?
- Sem duvidas esta sendo um aprendizado maravilhoso , um grade goleiro e idolo cruzeirense , estou sempre escutando meus companheiros Fabio , Rafael , Axel para estar evoluindo cada vez mais , e tenho trabalhado muito com o treinador Robertinho que sempre me apoiou e me deu confiança !
*Georgemy, muitos falam que goleiro é uma posição ingrata, você acha isso?
- Muitos dizem isso , mas eu vejo por outro ponto , ser goleiro é ter uma responsabilidade enorme , erros acontecem e por isso estamos sempre trabalhando pra que eles não aconteçam !
*Depois de subir da base, qual o seu próximo objetivo no Cruzeiro?
- Espero continuar trabalhando firme para que as oportunidades apareçam e que eu possa mostrar meu trabalho em alto nivel no gol cruzeirense .
*Georgemy, vou ti por em uma fria, se fosse o Mano qual o goleiro você levaria para a Copa?
- O Brasil está bem servido de goleiros , temos o Jefferson , Rafael Cabral , Gabriel Vasconcelos que já vem servindo a seleção são otimos goleiros , mas essa decisão eu vou deixar pro Mano que com certeza vai fazer a melhor escolha !
*Para encerrar o que você tem a dizer especialmente para a torcida celeste?
- Quero que eles saibam que vou fazer o melhor para representar a camisa celeste em alto nivel em todas as competições ! Foi um prazer fazer essa entrevista , um grande abraço .






Foi uma honra falar com você Georgemy, boa sorte e sem duvidas vamos te ver brilhando em breve!' 
Ione Freitas.






0 comentários:

Postar um comentário