quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Destaques da Liga dos Campeões Parte 2





Mais uma rodada da Liga dos Campoões concluída com muitos gols , grande vitória  com direito  a   Hat Trick de Cristiano Ronaldo.

Grupo A

O FC Porto venceu hoje o Paris Saint-Germain, por 1-0, em jogo da segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.
O colombiano James Rodriguez deu a vitória ao FC Porto aos 83 minutos, colocando os "dragões" na liderança  isolado do Grupo A, com seis pontos, mais três do que o PSG.
No outro jogo do grupo, o Dínamo de Kiev somou os primeiros três pontos, ao bater o Dínamo de Zagreb, que ainda não pontuou, graças aos gols de Gusev (três minutos) e Pivaric (33, gol contra).

Classificação

1   FC Porto   6
2    Paris SG   3
3     Dynamo Kiev  3
4     Dinamo Zagreb   0

Próxima rodada
FC Porto              24/10    Dynamo Kyiv   
Dinamo Zagreb                24/10    Paris SG


Grupo B
O Arsenal jogando em casa venceu o time do Olympiacos , fazendo 3 a 1, com gols de Gervinho, Podolski e Ramsey os Gunners   conquistaram  sua segunda vitória em dois jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões e  lideram o Grupo B isolados após o empate.
Já o Olympiacos permacence na lanterna com nenhum ponto.

 Na Alemanha  o Schalke quase seguiu o Arsenal, deixando a vitória escapar nos acréscimos para o Montpellier. O time alemão empatou com o campeão francês em 2 a 2.
Aït-Fana abriu o placar para os franceses. Os alemães viraram com um gol em cada tempo. Aos 26', Draxler aproveitou passe do holandês Huntelaar e empatou. O próprio atacante, ex-Real Madrid, fez de pênalti o gol da virada. Nos acréscimos, Camara igualou.

Classificação

 1  Arsenal   6
2  FC Schalke 04   4         
3  Montpellier   1
4  Olympiacos   0

Próxima rodada
Arsenal                24/10    FC Schalke 04  
Montpellier       24/10    Olympiacos


Grupo C
O Milan arranca vitória sofrida sobre o Zenit de Hulk.
Depois de abrir 2 a 0 com 16 minutos de jogo, o Milan quase se complicou na Liga dos Campeões. O Zenit buscou o empate, com Hulk em destaque, e perdeu no final, por 3 a 2, depois de gol contra de Hubocan.
O Milan parece incapaz de dar tranquilidade para sua torcida esta temporada. O time italiano voltou a mostrar sua fragilidade e complicou jogo que parecia decidido já nos minutos iniciais.
Hulk, nos acréscimos do primeiro tempo, recolocou o Zenit, no começo do segundo tempo , o brasileiro cobrou escanteio na cabeça de Shirokov, que deixou tudo igual.
Hubocan, zagueiro do Zenit salvou a quarta-feira do Milan marcando um gol contra. Final 3-2.


O Málaga continua surpreendendo na Liga dos Campeões. Após estrear com vitória sobre o Zenit na Espanha, a equipe de Manuel Pellegrini atropelou o Anderlecht fora de casa, vencendo por 3 a 0 em pleno Constant Vanden Stock, em Bruxelas.
O meia português Eliseu foi o destaque da partida marcando dois gols,  Joaquim marcou deixou também sua marca, Com o resultado, o time málaga assumiu a liderança do Grupo C, com seis pontos em duas partidas. O Anderlecht fica em terceiro, com um ponto consquistado. O Milan, que derrotou na Rússia o Zenit por 3 a 2, está em segundo com quatro pontos, enquanto o Zenit ainda não pontou.

Classificação

1   Málaga  6
2  Milan     4
3 Anderlecht   1
4  Zenit   0

Zenit     24/10    Anderlecht       
Málaga                 24/10    Milan


Grupo D

O Real Madrid é não vive um bom momento causado  pelas polêmicas internas e pelo mau momento no Campeonato Espanhol. Nada como uma atuação de gala na Liga dos Campeões para acabar com os problemas. Com Kaká voltando a jogar bem e, um hat-trick de Cristiano Ronaldo e dois golaços um deles marcado por Benzema, a equipe goleou o Ajax por 4 a 1, Moisander diminuiu para o holandeses. Agora o Real Madrid se prepara para o supre clássico contra o Barcelona no domingo dia 7.

O  campeão inglês, Manchester City, recebeu o campeão alemão, Borussia Dortmund, pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa e, com um gol de Balotelli nos últimos minutos, evitou a derrota em casa, que parecia certa. Balotelli garantiu o 1 a 1.
Em um jogo de muitas chances, os alemães se mostraram mais eficientes e, aproveitando uma falha do City, marcaram primeiro com Reus . Mas o resultado que parecia final, acabou caindo por terra aos 43 minutos do segundo tempo, quando Balotelli empatou de pênalti.
O grande destaque do jogo foi o goleiro do City Joe Hart fazendo grandes defesas e evitando a derrota do City em casa.
Com o empate, o Borussia Dortmund mantém a segunda colocação, com quatro pontos e encara o Real Madrid, na Alemanha, na próxima rodada. Já o City fica com um ponto e na terceira colocação do grupo e viaja até Amsterdam para enfrentar o Ajax na próxima rodada

Classificação

 1   Real Madrid    6
 2   Borussia Dortmund   4         
 3 Man. City      1
 4   Ajax    0

Ajax       24/10    Man. City
Borussia Dortmund        24/10    Real Madrid







0 comentários:

Postar um comentário