segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rodada do Português

 Benfica e Porto vencem e terminam rodada líderes.

 A terceira rodada do campeonato Português teve uma pequena mudança na tabela mas uma mesma novidade, Porto e Benfica vencem. 

No sábado o Porto jogou fora de casa contra o Olhanense e fez um jogo dificil no José Arcanjo. Abdi abriu o placar para os "donos da casa" aos 13 do primeiro tempo, mas James Rodríguez empatou aos 42.
Após o intervalo, Jackson Martínez virou para o Porto logo aos três minutos. O gol de Hulk saiu aos 25, quando o brasileiro entrou pela esquerda da área e chutou forte, de canhota, sem defesa para o goleiro Ricardo. Tiago Targino descontou já aos 40. O jogo também marcou a última partida de Hulk pelo Porto, já que se confirmou a transferência dele para o Zenit da Rússia.
Hulk comemorando seu gol (Fonte: A bola PT)

Benfica vence o Nacional e continua invicto.

Já sabendo do resultado do Porto o Benfica entrou em campo disposto a continuar entre os primeiros e manter a invencibilidade. E muito graças aos gols do paraguaio Óscar Cardozo, que marcou duas vezes na vitória sobre o Nacional da Ilha da Madeira, por 3 a 0, neste domingo, no Estádio da Luz, em jogo válido pela terceira rodada. O brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno completou o placar. O resultado deixa Porto e Benfica na frente, mas os Encarnados levam vantagem no saldo de gols (8 contra 5)
Cardozo comemorando seu gol (Fonte: A bola PT)

Braga perde a primeira.

Jogando no Mata Real o Paços de Ferreira venceu o Braga por 2a0. Gols de Javier Cohene logo aos 12 minutos e Paolo Hurtado aos 34 do segundo tempo. A derrota coloca o Braga na sétima colocação, enquanto o Passos de Ferreira subiu para a 4ª lugar.

Resultados da rodada:

Sábado 01/09/12

Vitória de Guimarães 2x2 Estoril
Olhanense 2x3 Porto

Domingo 02/09/12

Beira-Mar 1x1 Moreirense
Gil Vicente 0x0 Vitória de Setúbal
Rio Ave 0x0 Acadêmica
Paços de Ferreira 2x0 Braga
Benfica 3x0 Nacional

Marítimo e Sporting ficou para o dia 16 de Setembro.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PORTUGUÊS

0 comentários:

Postar um comentário