segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rodada do Espanhol

 

4ª Rodada do Espanhol com show do Barcelona e nova derrota do Real Madrid.

Málaga conquista mais uma vitória e fica entre os primeiros e Valência vence a primeira.

Rodada começa no sábado.

O Valência jogando em casa no Mestalla enfrentava o Celta de Vigo e queria a primeira vitória na atual edição do campeonato Espanhol. Logo no começo aos 2 minutos o Francês Feghouli abriu o placar para o Valência, o gol meio que acomodou o Valência e deu espaço para o Celta de Vigo e o Dinamarquês Khron Deli empatou a partida marcando o primeiro gol pelo time Celta. O Valência começou a ir para cima e no segundo tempo o time foi para cima e conseguiu o gol com Cissokho, depois do gol o Valência só administrou o resultado, no final o Celta pressionava, mas só em lances de bolas paradas e terminou assim. Valência 2x1 Celta

Messi quebrar recorde de gols no ano e Barcelona goleia o Getafe.

No Colliseum Alfonso Perez o Barcelona enfrentava o Getafe para tentar manter o 100% de aproveitamento. O começo não foi lá grande coisa para o Barcelona e a chance mais clara do gol do Barcelona foi aos 24 do primeiro tempo com Thiago Alcântara que chutou na trave. Aos 31 minutos Fàbregas partiu da intermediária, invadiu a área e passou por um adversário. Antes de finalizar, a bola sobrou para Adriano, que bateu cruzado para vencer Moyá. A partir daí, o time catalão ficou mais sossegado para imprimir o seu estilo de posse de bola. No segundo tempo o Barcelona teve dificuldades para furar a defesa, mas conseguiu "matar" o jogo. Messi que estava no banco de reservas entrou aos 13 do segundo tempo e o Argentino mudou a partida, Messi de pênalti ampliou para o Barça e aos 33 escorou para o gol vazio e fez o terceiro do Bacelona e o segundo dele, um minuto depois Sarabia descontou para o Getafe e no fim Villa recebeu e fez o quarto do Barcelona. Final Getafe 1x4 Barcelona.

Messi comemorando um de seus dois gols. (Fonte: La Liga.com)


Real Madrid perde mais uma e se distância dos líderes. 

O Real Madrid visitava o Sevilla no Sanchés Pizjuan. Tentando emplacar no campeonato, o Real tentava a segunda vitória na competição, mas foi por água abaixo. Com dois minutos de jogo após cobrança de escanteio de Rakitic, Trochowski fez o gol da vitória do Sevilla. O time ficou nervoso após o gol e se revoltava com marcações de falta, as melhores chances eram em cobranças de faltas. No segundo tempo com a entrada de Modric o Real melhorou na partida e criou chances com Modric que acertou a trave e duas chances com Higuaín. Mas nada do gol e o Sevilla venceu a partida.

Cristiano decepcionado (Fonte: La liga.com)


Málaga vence e continua na vice liderança.

Jogando em casa no La Rosaleda o Málaga venceu o Levante. Saviola marcou o primeiro aos 27 do primeiro tempo. Logo no começo do segundo tempo Michel empatou para o time de Valência mas não durou muito tempo, aos 14 do segundo tempo Joaquim colocou novamente o Málaga em vantagem e Portillo aos 48 do segundo tempo definiu a vitória do Málaga Final 3a1 Málaga.

Espanyol e Bilbao fazem jogo de muitos gols.

No Cornellá-El Prat Espanyol e Bilbao ficaram no empate em 3a3, mas é daqueles jogos que tem que aplaudir de pé. Javi Lopes e Verdú abriram 2a0 para o time de Barcelona no primeiro tempo, Adúriz no sergundo tempo descontou para o Bilbao aos 8 e aos 26 Llorente empatou para o time Basco. Longo fez o terceiro do Espanyol aos 35 e e foi expulso por tirar a camisa. Mas não durou muito tempo, aos 38 Aduriz fez o segundo dele e o gol de empate do Bilbao. Final 3a3. O resultado foi pior para o Espanyol que continua entre os últimos sem vencer, Bilbao segue no meio da tabela.

Falcão vence e Atlético De Madrid vence o Rayo Vallecano.

Atuando em casa, a equipe da capital venceu por 4 a 3, mas tomou um susto daqueles, após os visitantes balançarem as redes três vezes nos dez minutos finais e por pouco não arrancarem um empate que parecia impossível. Os gols do Atlético foram de Mário Suáres, Koke, Arda Turan e Falcão. Andrija Delibašić duas vezes e Léo Baptistão descontaram para o Rayo Vallecano. Atlético chega a 7 pontos e o Rayo cai uma posição em sexto com os mesmos 7 pontos do Atlético.

Resultados da rodada: 
Sábado 15/09/12

Málaga  3x1 Levante
Valência 2x1 Celta
Getafe 1x4 Barcelona
Sevilla 1x0 Real Madrid

Domingo: 16/09/12
Espanyol 3x3 Athletic Bilbao
Granada 1x1 Deportivo La Coruña
Osassuna 1x1 Mallora
Real Sociedad 2x0 Zaragoza
Atlético de Madrid 4x3 Rayo Vallecano

Segunda: 17/09/12 

Valladolid 0x1 Bétis




CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESPANHOL


0 comentários:

Postar um comentário