quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Troca-troca em Milão

 Quem saí ganhando nessa troca, Inter ou Milan?

Na manhã desta quarta feira (22) Inter de Milão e Milan anunciaram a troca de Pazzini que vai para o Milan e Cassano que foi para a Inter De Milão.

Segundo a imprensa italiana, os rossoneri ainda vão desembolsar € 7 milhões (R$ 17,5 milhões) para que a negociação saia do papel.
Enquanto o Milan não deu maiores detalhes sobre a negociação para ficar com o atacante de 28 anos, o Inter revelou que Cassano, de 30, assinou contrata válido por duas temporadas. O anúncio já era aguardado. As duas equipes chegaram a um acordo na segunda-feira à noite, e os jogadores realizaram exames médicos no dia seguinte, antes que tudo fosse oficializado nesta quarta. A negociação partiu do próprio Cassano, que já treinou nesta quarta-feira no novo clube. A imprensa noticia que o atacante, ex-companheiro de Pazzini no Sampdoria, se mostrou insatisfeito com a falta de ambição do Milan para a temporada, devido à debandada que houve no elenco, após a saída de jogadores como Ibrahimovic, Thiago Silva e Seedorf, Nesta, Inzaghi e Gattuso.

-Essa transferência é muito importante para mim, porque quando você torce para um time e depois vai jogar por essa equipe, significa que você - disse Cassano, que pediu para vestir a camisa 99, ao site oficial do seu mais novo clube.

Cassano em treino na Inter (Fonte: Getty Images)


Pazzini não vinha sendo muito aproveitado pela Inter na pré-temporada, tanto que durante a janela se especulou que aceitava uma troca entre Pazzini e Quagliarela da Juventus, porém não teve avanços.

Na minha opinião, acho que a Inter se deu bem nessa troca, pois a qualidade do Cassano é indiscutível e a Inter precisava de um jogador que desse uma ligação mais rápida de meio e ataque. Pazzini chega ao Milan como solução, vai ganhar chances, mas em compensação, não tem grandes jogadores de meio, se especulou hoje também que Zé Eduardo (Ex-Santos) poderia fazer testes por lá. Depois dessa o que o torcedor Milanista pode esperar para essa temporada? Vai depender de boas atuações de Robinho, que fez uma boa pré-temporada ou até do Talismã Emanuelson. Mas não vejo ambição no time do Milan.



1 comentários:

Raniery Medeiros disse...

O Milan demonstra o quão lamentável é a sua situação fora dos gramados.

Esse interesse do Cassano em sair do clube, demonstra isso.

Recentemente Thiago Silva e Ibrahimovic deram adeus ao clube.
Dinheiro pra contratar?
Não!
Dinheiro para pagar as dívidas.

Cassano é só mais um a perceber que as coisas pelos lados vermelho e preto de milão não estão bem.

A Inter ganha um grande reforço e se 'livra' de um Pazzini já diferente e sem o mesmo futebol do início.

24 de agosto de 2012 14:59

Postar um comentário