Com Chelsea na liderança e lambanças da defesa do Liverpool, veja os destaques da segunda rodada da Premier League
No sábado o Chelsea entrou em campo contra o Newcastle e garantiu a liderança e os 100% de aproveitamento, com 9 pontos os blues ocupa a primeira posição, isso porque na quarta o time jogou pela terceira rodada, já que na sexta disputa a Supercopa da Europa contra o Atlético de Madri, a partida adiantada foi contra o Reading, os blues suaram para vencer, mas com gol de Torres, a equipe garantiu os três pontos e os 3-2 no placar. E por falar em Torres, ele marcou contra o Newcastle neste sábado em Stamford, o outro gol foi marcado pelo destaque nesse inicio de temporada, Hazard cobrando pênalti, sofrido pelo atacante espanhol.
(Fernando Torres comemorando com Hazard)
(Van Persie comemorando seu primeiro gol pelo United)
O sábado trouxe sorte ao atacante Van Persie, segundo jogo com a camisa do United, e o atacante holandês marcou seu primeiro gol, ele abriu o placar que iniciou a virada dos red davils sobre o Fulham, ainda no primeiro tempo outro reforço, Kagawa marcou e deu a virada ao time de Fergusson, o lateral brasileiro Rafael ampliou a vantagem. No segundo tempo o Fulham voltou a assustar, Dembelé cruzou, e a zaga do United se complicou, De Gea trombou com Petric, e Vidic marcou contra, mas a provável reação parou por ai, e o Man. United conquista os três primeiros pontos no campeonato, após perder na estreia para o Everton. Everton que foi até o Villa Park enfrentar o Aston Villa e venceu a segunda seguida, Pienaar abriu o placar aos 3 minutos, o belga Fellaini ampliou e Jelavic completou o placar do jogo que foi construido ainda no primeiro tempo, Ahmadi aos 30 da segunda etapa diminui para os donos da casa.
Se o Aston Vila não aproveitou o fator casa, o Swansea aproveitou e venceu a segunda na Premier League, com uma campanha boa na temporada passada, o time começa bem a atual, a equipe de País de Gales não teve nenhuma dificuldade para vencer o West Ham, Rangel, Michu e Graham foram os marcadores dos 3-0 . O que chamou a atenção foram as falhas da defesa do West Ham, primeiro o goleiro Jussi Jaaskelainen, Rangel tentou o cruzamento, mas a bola saiu errada e o goleiro não conseguiu fazer a defesa e acabou colocando a bola para dentro do próprio gol, depois foi a fez do zagueiro James Collins tentar recuar a bola, mas ela saiu fraca e Michu, que estava esperto marcou aumentando a vantagem para o Swansea.
Quem tropeçou pela segunda vez, e em casa foi o Tottenham, jogando em White Hart Lane Stadium, os Spurs saíram na frente com Assou-Ekotto, e tudo se encaminhava para a primeira vitória na Premier, e a primeira sobre o comando do português André Villas-Boas, mas aos 45 minutos da etapa final, Morrison deixou tudo igual e segura a invencibilidade do WBA, e frustra a torcida do Tottenham.
Se os torcedores dos Spurs saíram do estádio frustrado, os reds e os gunners tiveram a messa sensação.
( Steven tenta pegar a bola e cai frente a torcida do City que dar a mão e o ajuda a levantar)
Segundo empate sem gols do Arsenal, no Britannia Stadium contra o time teve dificuldades para armar as jogadas, e apesar de ter a posse de bola o time não conseguia chegar ao gol, quem deu trabalho foi o gigante Crouch, ageitada de cabeça para o gol de Walters, mas estava em impedimento, e na segunda etapa a equipe melhorou, mas também não conseguir fazer gol em casa. Giroud tentou surpreender e encobrir Begovic mas a bola saiu caprichosamente por cima, ponto final, 0-0 e os gunners vai em busca do primeiro gol no clássico contra o Liverpool, que fez neste sábado uma bela partida contra o Man.City, posse de bola, mas criação e boa marcação que mesmo em casa era forte, segurando o City e dificultando o jogo do atual campeão, e aos 33 minutos os reds abriram o placar com o zagueiro Skrtel de cabeça após cruzamento de Gerrard, na frente do placar o Liverpool se fechou e aproveitava os contra-ataques, o time vinha bem, sem dar muitas chances ao adversário, mas em lambança de kelly, Yaya Touré deixa tudo igual, mas não demorou muito e Suarez em bela cobrança de falta coloca os reds a frente novamente. Quando tudo indicava uma vitória importantíssima em Anfield, Skrtel recua a bola errada para Reina e Tevez aproveita falha e iguala o placar para os Cintizez. O jogo foi movementado até o final, Rodwel, o único reforço por enquanto do City ainda tirou uma bola de Carroll em cima da linha.
Resultados da segunda rodada da Premier League.
Swansea City 3 x 0 West Ham
Aston Villa 1 x 3 Everton
Newcatle 0 x 2 Chelsea
Manchester United 3 x 2 Fulham
Norwich City 1 x 1 Queens Park Rangers
Southampton 0 x 2 Wigan
Tottenham 1 x 1 West Bromwich
Stoke City 0 x 0 Arsenal
Liverpool 2 x 2 Manchester City
*Sunderland e Reading foi adiado.
Postado por: Ione Freitas
1 comentários:
Interessante: O Chelsea vem demonstrando um bom entrosamento mesmo com o pouco tempo de trabalho das novas contratações. F. Torres com confiança e voltando a jogar o que sabe.
26 de agosto de 2012 às 23:37Lamentável: O Liverpool mal começou a temporada e já deu sinais de que irá sofrer novamente. É um time fraco e só não chamo-o de medíocre por ter Gerrard e Suarez.
Postar um comentário