segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cólon vence e assume liderança, Boca Juniors vence fora de casa e River fica no empate contra San Lorenzo









Quarta rodada do Apertura do campeonato Argentino, encerrada nessa segunda feira com vitória fora de casa do Cólon diante do Estudiantes (2-1).
Maximiliano abriu o placar aos 31 do primeiro tempo para os visitantes, mas Carrillo empatou para o Estudiantes aos 34 do segundo tempo. No apagar das luzes aos 41 minutos Iván Moreno de pênalti garantiu mais três pontos para os Sabaleros, com a vitória o Colón assumi a liderança com dez pontos , a equipe do Estudiantes se encontra na décima sétima colocação com dois pontos e ainda não venceu no Apertura.
Próxima partida o Cólon enfrenta o River Plate no Cemitério dos Elefantes, já o Estudiantes visita Newell's Old Boys.




Com equipe reversa o Boca Juniors sofreu mais venceu o Unión Santa de Fé (2-1) o Xeneizes abriram o placar logo aos dezoitos minutos com Schiavi , a situação do Unión ficou bastante complicada quando aos trinta e quatro minutos quando Pablo Bruna foi expulso após acertar Paredes sem bola, mesmo com um jogador a menos o Unión conseguiu o empate com Nicolas Correa.
Aos vinte cinco minutos outro jogador Maidana do Unión foi expulso, com dois jogadores a menos o Boca conseguiu marcar o segundo gol através de Paredes. Com a vitória o Boca Juniors esta na vice liderança com nove pontos , o Union de Santa Fé esta na laterna com quatro derrotas e nenhum ponto ganho.




No monumental de Nuñez o River Plate fica no empate com o San Lourenzo (0-0) em um jogo de poucas emoções, com o tropeço em casa os Millionarios ficam apenas na sexta colocação, o San Lourenzo fecha a rodada na décima terceira colocação.




4 rodada

All Boys 2-2 Tigre
Unión 1-2 Boca Juniors
Argentinos Juniors 2-1 Godoy Cruz
Independiente 0-2 Arsenal de Sarandí
At. Rafaela 1-1 Quilmes
Belgrano 0-0 Newell´s
Lanús 1-1 Racing Club
San Martin San Juan 0-3 Vélez Sarsfield
River Plate 0-0 San Lorenzo
Estudiantes 1-2 Colón


CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ARGENTINO

0 comentários:

Postar um comentário