sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Atlético de Madrid é campeão da Super Cup em noite de Radamés Falcão Garcia



Postado por: Rivardo Lima

Uma noite que nem o torcedor do Chelsea  atual campeão da Champions League  esperava , muito menos o torcedor do Atlético de  Madrid atual  Campeão da UEFA Europa League.
Com  uma atuação espetacular o Atlético de Madrid  conquistou a Super Cup sem da chance ao Chelsea, um grande trabalho  feito pelo Técnico Simeone que tem como sua grande estrela El Tigre Falcão Garcia que entrou para a história marcando 3 gols no primeiro tempo  desde Puskas, em 1962, um jogador não anotava um hat-trick durante o 1º tempo em finais europeias.
O Chelsea totalmente perdido em campo , Fernando Torres mais uma vez não conseguiu jogar contra o Atlético de Madrid e ao final do 1 tempo o placar já estava de 3-0 , totalmente entregue, os Blues estiveram durante os 90 minutos Irreconhecível, o brasileiro Paulo Miranda ex- São Paulo marcou o quarto , enquanto Gary Cahill descontou para os ingleses
O Chelsea começou bem a Premier League mais acabou decepcionando sua torcida perdendo sua segunda final na temporada 2012-2013.
O Atlético de Madrid com sua décima terceira vitória consecutiva em competições europeias junta-se ao  Anderlecht, Juventus e Valência com duas Super Cup conquistadas.
Um time que promete nessa temporada 2012-2013 esse é o Atlético de Madrid  que   é um dos favoritos a conquista do Bi campeonato da UEFA Europa League ,  o título da Copa do Rey, mais o principal objetivo é  fazer um grande campeonato Espanhol e voltar  a Champions League.

Ficha técnica :

 Atlético de Madrid: Courtois; Juanfran, Miranda, Godin, Filipe Luis; Mario Suarez, Gabi; Adrian Lopez(Adrian Rodrigues), Koke(Raul Garcia), Arda Turan; Falcao(Emre Belozoglu).

Chelsea: : Cech; Ivanovic, David Luiz, Cahill, Cole(Bertrand); Mikel, Lampard, Ramires(Oscar), Mata(Sturridge), Hazard; Torres

Cartões amarelos: Ivanovic

Gols:
Atlético de Madrid: Falcão Garcia ( 6, 19, 45), Paulo Mirande(60)
Chelsea: Cahill(74)



2 comentários:

Tg555 disse...

Atlético de Madrid deu um show de futebol. Simeone merece uma estátua pelo que anda fazendo com esse time que desde a sua chegada passou a incomodar até os grandes!

Parabéns pelo blog.

31 de agosto de 2012 21:37
Raniery Medeiros disse...

Show de bola do atlético.
Não existem palavras para descrever o atropelo.

Parabéns!

obs: é Radamel e não Radamés Falcão.
;)

1 de setembro de 2012 18:11

Postar um comentário